Na manhã de hoje, sexta-feira (22), o Prefeito Lucas Moraes se reuniu no plenário da Câmara Legislativa de Bom Princípio do Piauí com os representantes das Secretarias Municipais de Comunicação, Saúde, Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente. Na ocasião foram abordadas questões relacionadas aos requisitos do ICMS Ecológico que serão priorizados no município nesse primeiro momento.

O ICMS Ecológico tem como objetivo beneficiar os municípios que desenvolvem ações em relação ao meio ambiente, por meio do envio de recursos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O município de Bom Princípio do Piauí no ICMS Ecológico conquistou o selo C. Hoje, o objetivo do gestor e sua equipe é de um maior alcance, chegando ao selo A.