Na manhã desta segunda-feira (28/06), a prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí promoveu um encontro com servidores na intenção de os motivar a serem empreendedores e destacou as vantagens de ser um microempreendedor (MEI)
Na reunião esteve presente o prefeito Lucas Moraes, o procurador geral do município Dr. Antônio de Pádua e o contador Francinildo Benicio, esclarecendo e tirando dúvidas de todos que estavam presentes no local.

Contador Francinildo Benício

As vantagens de ser MEI:
Inclui direito à previdência social, modelo simplificado de tributação, inscrição no CNPJ sem custo e sem burocracia, entre outros benefícios de ser MEI.  O prefeito Lucas Moraes enalteceu ações que visam o despertar dos servidores para o empreendedorismo, ”O fortalecimento da economia local e a dinamização das vocações regionais, ações essas que devem sempre estar entre as prioridades de um gestor, pois se o desenvolvimento acontece no município, é o nosso dever incentiva-los” disse o prefeito.
Fonte: Sec de Comunicação da PMBP