Apolinário frisou que a gestão tem pressa pela conclusão dos poços

Acompanhado do secretário de obras Antônio de Pádua Vieira, o prefeito Apolinário Moraes visitou nesta tarde desta sexta-feira, 09, o povoado Boa Vista para vê de perto o andamento dos trabalhos de perfuração de um poço artesiano na localidade.

O prefeito se mostrou satisfeito ao constatar que os trabalhos estavam em fase de conclusão. Apolinário aprovou a qualidade da água encontrada no local. O prefeito adiantou também que nos próximos dias o poço com água de qualidade será entregue á comunidade.

Apolinário frisou que a gestão tem pressa pela conclusão dos poços. “Temos pressa em entregar logo esse poço ao povo de Boa Vista, logo porque os moradores estão necessitando com urgência, e também porque temos mais poços para serem perfurados”, disse o prefeito. O poço terá 120 metros, e atenderá toda comunidade.

FONTE: Ascom