O Prefeito Apolinário Moraes, se encontra com agentes do governo do estado, em Teresina, onde requereu desde a semana passada, o recapeamento asfáltico da PI-303, que liga a cidade de Bom Princípio do Piauí à BR-343. Inicialmente será feita uma operação tapa-buracos, com vistas ao nivelamento da pista e o aniversário da cidade, em seguida culminará com o recapeamento que terá extensão de 18 km, e será iniciada do mês de maio .

Para o prefeito Apolinário Moraes, esta é uma obra de grande importância para o trafego que por ela transitam, devido a buracos que nela existem. “Sabemos das dificuldades que a PI se encontra, e como priorizo sempre o povo bomprincipiense, estamos solicitando junto ao governo do estado, que seja feita o mais rápido possível o recapeamento da PI, facilitando assim, o trafego que por ela passam”. Disse o prefeito.

ASCOM PMBP