Chefe de Gabinete, Teixeira; Secretário Municipal de Obras, Assis; Prefeito Apolinário Moraes e o Vereador Neto
O Prefeito Apolinário Moraes nomeou na manhã de hoje, sexta-feira (22/02) Francisco de Assis Costa Moraes para ocupar a pasta da secretaria municipal de obras do município de Bom Princípio do Piauí.

Momento da posse: Prefeito Apolinário Moraes e o novo Secretário Municipal de Obras, Assis
O prefeito recebeu em seu gabinete, o chefe de gabinete Francisco Alves Teixeira, o vereador Neto e o mais novo secretário de obras deste município, Assis.
Assis, após tomar posse, disse estar muito feliz com a escolha feita pelo prefeito. “Quero agradecer ao senhor prefeito pela total confiança depositada em mim para ocupar uma das maiores pastas dentro do município, além do prazer que terei em ajudar no desenvolvimento de minha cidade e, prometo fazer com que Bom Princípio do Piauí tenha grandes e positivos avanços”