O prefeito de Bom Princípio do Piauí Apolinário Costa Moraes inaugurou na manhã desta quinta-feira (15) o Centro de Fisioterapia da Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa. Na ocasião o prefeito implantou ainda a sede própria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

A solenidade contou ainda com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social Ana Karla Vieira, Secretário de Saúde, Antônio de Pádua, Secretário de Administração, Lucas Moraes, Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho e outras lideranças.

O secretário Antônio de Pádua agradeceu a presença de todos e citou a importância das novas aquisições para o município, uma vez que, será de muito proveito para uso dos grupos assistidos pelos programas da saúde.

O prefeito Apolinário Moraes falou de sua satisfação com mais um benefício viabilizado por sua gestão, como também manifestou plena confiança no trabalho dos profissionais que estarão diante deste projeto, citando ainda seus laços familiares com o município.

Fonte: Ascom BP