O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes, nomeou na ultima segunda-feira (03), 4 novos secretários no município. A secretaria de Finanças assume a professora Noélia Pereira, para a Secretaria de Obras foi nomeado o servidor público Ronaldo Campelo, para a pasta de Saúde foi nomeado o Socorrista do SAMU, Antônio de Pádua e para Secretário de Administração, o Aluno de direito Lucas Moraes.
Antônio de Pádua, Secretário de Saúde; Lucas Moraes, Secretário de Administração, Noélia Pereira, Secretária de Finanças e Ronaldo Campelo, Secretário de Obras
O servidor Cássio Bezerra, que estava à frente da secretaria de administração, foi nomeado como assessor especial de gabinete, e o suplente de vereador Mano, assumiu uma cadeira na casa legislativa após o afastamento de Ronaldo Campelo, nomeado secretário de obras deste município.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município ontem, terça-feira 04 de julho de 2017.

A solenidade de posse foi realizada no plenário da câmara de vereadores, onde em discurso, Lucas Moraes, disse estar muito feliz pela escolha para administrar uma pasta de suma importância para o município, “Quero agradecer em primeiro lugar ao meu tio e prefeito Apolinário Moraes pela escolha e meu pai Vereador Jacinto, pela força e por tudo que tens feito por mim, quero aqui dizer que hoje já não sou mais uma criança e, estou preparado pra exercer essa função que visa assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal.
A secretaria tem como atribuição também formular e propor a política fiscal e financeira, além de exercer a administração financeira e tributária do município, entre outras funções, garanto á todos que darei o máximo de mim, pra que tenhamos uma administração de qualidade e com transparência, horando assim, o nome da nossa família Moraes. Disse Lucas Moraes.