Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antonio de Pádua Vieira (Padinha)
—Estou hoje aqui , para informar à população da sede deste município que, à partir de hoje, a empresa águas de Bom princípio, que detinha a concessão para operar o sistema de abastecimento de água na cidade, resolveu de forma espontânea e formalmente devolver o sistema para a prefeitura, Já que na prática estamos operando o sistema desde o último sábado dia 30 de novembro.
—- À partir do sábado dia 30, depois de verificar que o abastecimento de água na cidade estava bastante comprometido, o excelentíssimo prefeito Apolinário Moraes ,resolveu intervir para solucionar o problema. Chamando assim, esse secretário que vos fala e ordenando que se tomasse providências à respeito do tal problema.
—-uma vez autorizado e, com carta branca para agir, convoquei nossa equipe para que retornassem aos trabalhos imediatamente.
—–A prioridade naquele momento, era colocar o sistema para funcionar e amenizar a falta d’água na cidade. Deste momento então, começamos a fazer algumas intervenções no sistema e com êxito estamos conseguindo aos poucos normalizar o abastecimento d’água na cidade .
—-Estamos operando diuturnamente para restabelecer o abastecimento à todos os moradores e, que com muito esforço conseguiremos em breve.
—–Com relação aos moradores do conjunto Maria Hildener 1 e 2 ,estaremos perfurando um poço tubular para distribuir a água na rede dessas comunidades até dia 10 do corrente mês ,uma vez que precisamos antes passar pelos trâmites jurídicos para justificar tal investimento não previsto no município (Já que a empresa é quem era a responsável por tal) .
—-Temos certeza, que com muito trabalho e colaboração de todos, esses problemas de destruição de água estará resolvido em nossa cidade o quanto antes.
—- Tenhamos todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
Secretário municipal de obras e serviços urbanos: ANTÔNIO DE PÁDUA VIEIRA