A Unidade Escolar Sebastião Bezerra celebrou mais uma formatura com 32 formandos da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Trata-se do cumprimento do projeto social do Colégio, que engloba ensino gratuito e ações de inclusão social. A cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira (10/12).

A diretora da Unidade Escolar Sebastião, Gorete Galeno, compartilhou com os formandos palavras de carinho e motivação. Parabenizou a todos, convidando os educandos a uma reflexão sobre todos os desafios enfrentados, as horas de estudo, os momentos de lazer, os simulados e atividades pedagógicas… Tudo pensado para ampliar os horizontes da turma.

Em clima de fé e agradecimento, alguns alunos fizeram uso da palavra, onde agradeceram à todos os professores por suas dedicações.

O coordenador Sandoval, parabenizou a audácia dos formandos de terem seguidos seus sonhos, de terem superado as dificuldades e a coragem de seguir em frente. Chegado o momento mais do que especial. Sandoval, coordenador da EJA, dedicou lindas palavras aos concluintes e educadores. Com companheirismo e generosidade, destacou a contribuição de cada um dos setores, que atuam para a promoção da educação.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, parabenizou os organizadores do evento e, em especial os formandos, “quero dizer à cada um de vocês que, me sinto muito feliz em poder estar com vocês nesta data celebrando mais uma conquista, pois saibam que para mim é uma grande alegria ver vocês chegarem até aqui, hoje concluindo mais um ciclo na vida de vocês, quero também, pedir que jamais desistam de sonhar e muito menos de correr atrás de seus sonhos, e sem dúvidas hoje é um grande dia pra todos nós, muito obrigada à todos pelo empenho e parabéns pela realização deste grande sonho. disse a secretária.

ASCOM PMBP