A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizou no último sábado (29/04) diversas atividades em comemoração ao aniversário da cidade. A programação iniciou logo cedo, onde foi servido café da manhã a população, em seguida ocorreu o hasteamento da bandeira que contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal Jacinto Moraes (PSDC) e do vice-prefeito Chico Bento (PSDC).
O desfile cívico com a participação das escolas e instituições da cidade aconteceu de forma organizada e satisfatória, durante a solenidade alunos apresentaram diversos temas dentre eles as conquistas de desenvolvimento econômico adquirida nos últimos anos.
A Prefeitura apresentou ainda através no desfile a frota de veículos da área da educação e da saúde, o prefeito da cidade presentou a população com veículos novos, conquistados com recursos próprios do município.
O grupamento do Tiro de Guerra – TG 10-02 de Parnaíba e a Banda de Música de Luís Correia participaram do desfile e chamaram atenção do público presente. Milhares de pessoas estiveram no local para prestigiar o desfile. O médico e importante liderança politica da região, Paulo Lages também participou do evento e parabenizou a cidade pela passagem do aniversário.
O Prefeito Apolinário Moraes (PSDC) agradeceu a presença popular e frisou das conquistas alcançadas, o gestor reforçou seu compromisso e disse que a Prefeitura continua trabalhando para garantir o desenvolvimento e progresso da cidade.

“São 25 anos de emancipação politica, quero aqui expressar meus parabéns ao povo humilde e trabalhador desta cidade. Nós como funcionários públicos estamos trabalhando arduamente para garantir a qualidade e eficiência do serviço público e buscando cada vez mais conquistas para nosso povo” disse o Prefeito.
Confira mais fotos (aqui)

Edição e imagens: Folha de Parnaíba