Ser Pai é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai que é exemplo para a família. Nesta data especial, eu não poderia deixar de parabenizar todos os pais de Bom Princípio do Piauí pelo seu dia.
À você que é pai, e à você que é filho, aproveitem esta data e todos os outros dias para dizerem o quanto amam suas famílias, e quanto são importantes uns para os outros. Infelizmente não tenho mais o meu saudoso pai em vida, mas tenho em meu coração todo o seu amor, respeito e dignidade que passou para mim e meus irmãos. Seus ensinamentos ficaram e servem até hoje como exemplo de caminho a seguir.
Agradeço a Deus pela benção de ser pai de dois tesouros em minha vida, Maria Julia e Ísis, meus bens preciosos, minha luz de todos os dias. Ser Pai, traduz o sentimento mais singelo de AMOR. O homem quando se torna Pai passa a enxergar a vida de um jeito diferente, o horizonte muda, a vida ganha sentido, e os filhos são o combustível para a lida diária, pois temos a certeza de que quando voltarmos pra casa encontraremos o sorriso puro e inocente dos filhos. Que Deus abençoe todos os Pais de nosso município.
Feliz Dia dos Pais para todos!
Francisco Apolinário Costa Moraes
Prefeito de Bom Princípio do Piauí