Como forma de agradecer aos professores da rede municipal de ensino de Bom Princípio do Piauí pelo belíssimo trabalho prestado aos alunos do município a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, proporcionou, para eles, um dia com muito lazer, diversão, desfile e sorteios de brindes no Parque Aquático Vale Encantado 02, em Cocal.

O passeio aconteceu neste sábado 14 de outubro, e teve como objetivo comemorar o Dia do Professor celebrado no do 15 de outubro. O prefeito, Apolinário Moraes e o vereador Chaguinha do Hugo, também fizeram questão de participar do evento.

Na ocasião, a secretária de Educação, Jucilene Campelo, frisou a importância de homenagear os professores que contribuem diariamente com a educação daqueles que serão o futuro da nossa cidade e nação.

ASSCOM-PMBPP