Enfermeiro Ítalo Moraes
O CRAS Luiz Batista de Moraes realizou nessa sexta-feira, 20 de setembro, mais um encontro com as gestantes de Bom Princípio do Piauí. O enfermeiro Ítalo Moraes, explanou a importância do acompanhamento com as mesmas, em vários assuntos, reforçando o pré-natal que já é feito pela secretaria de saúde e palestras de orientações com profissionais da saúde e assistência social.

Para a Secretária de Assistência Social Ana Karla Vieira, o CRAS de Bom Princípio do Piauí realiza um gigantesco trabalho, com crianças, adolescentes, grávidas e idosos, que fortalecem uma melhor convivência e traz mais qualidade de vida.

Segundo a Coordenadora do CRAS Luiz Batista de Moraes, Rivane Carvalho, as muitas ações são importantes para o desenvolvimento das famílias de Bom Princípio do Piauí, principalmente as de baixa renda, que tem um acompanhamento todo especial pela Secretaria de Assistência Social.

Educadora Física, Patricia; Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira, Coordenadora do Cras, Rivane Carvalho e o Enfermeiro Ítalo Moraes.
ASCOM PMBP