Como prova de que a Educação em Bom Princípio do Piauí segue crescendo com qualidade, e que a luta constante do prefeito Apolinário Moraes e da secretária Jucilene Campelo por uma educação melhor não está sendo em vão, O GINÁSIO TERESINHA DE JESUS MARQUES RABELO, mais uma vez coloca nosso município em destaque.

Desta vez é com o aluno Leonardo Matos Silva, residente na sede do município. Leo, como assim é conhecido, é sobrinho das professoras Jesus Albuquerque e Dora, cursou o 9º Ano no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, no ano passado (2018), e para a alegria de amigos, familiares e direção do Ginásio, o mesmo conseguiu APROVAÇÃO no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí. “Parabéns querido, você sabe o quanto estamos orgulhosos de você. Todas as vezes que chamamos sua atenção para os estudos era pensando no seu futuro e olha aí como valeu a pena tudo que você enfrentou! E você ainda vai muito longe e daqui, queremos ver sua estrela brilhar todos os dias.
Todas essas conquistas só são possíveis quando um(a) aluno(a) que deseja conquistar encontra em seu caminho professores comprometidos com a EDUCAÇÃO.
PARABÉNS PROFESSORES, AS CONQUISTAS DOS ALUNOS TAMBÉM SÃO NOSSAS!
O GINÁSIO TERESINHA DE JESUS MARQUES RABELO parabeniza seus professores por darem o seu melhor todos os dias”. Disse a direção.


Fonte: Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo