A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizou nesta segunda-feira (29/04) diversas atividades em comemoração ao 27º aniversário da cidade. A programação iniciou logo cedo, onde foi servido café da manhã a população na casa do prefeito Apolinário Moraes.
Vereadora Iracema; Vereador Chaguinha do Hugo; Senador Ciro Nogueira, Vice-prefeito Chico Bento e Prefeito Apolinário Moraes

Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes e o Deputado Federal Assis Carvalho.
Em seguida ocorreu o hasteamento da bandeira que contou com a participação do Senador Ciro Nogueira; Deputado federal Assis Carvalho; Prefeito Apolinário Moraes; Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes e do vice-prefeito Chico Bento, Vereadores, Assessores e Secretários e na parte da tarde ouve a tradicional corrida de bicicleta, masculino, feminino e acima de 45 anos de idade masculino..

O desfile cívico com a participação das escolas e instituições da sede e da zona rural aconteceu de forma organizada e satisfatória, durante a solenidade alunos apresentaram diversos temas dentre eles as conquistas de desenvolvimento econômico adquirida nos últimos anos.

O grupamento do Tiro de Guerra – TG 10-012 de Parnaíba participou do desfile e chamou atenção do público presente. Milhares de pessoas estiveram no local para prestigiar o desfile.

O Prefeito Apolinário Moraes agradeceu a presença popular e frisou das conquistas alcançadas, o gestor reforçou seu compromisso e disse que a prefeitura continua trabalhando para garantir o desenvolvimento e progresso da cidade.

Prefeito Apolinário Moraes
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, parabenizou à todos envolvidos e agradeceu toda sua equipe que juntos participaram do evento, principalmente os alunos pelo belíssimo desfile.

Secretária Municipal de educação e Cultura Jucilene Campelo
E finalizando a programação do 27º aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí, milhares de pessoas compareceram na Praça de Eventos dos Ferroviários para prestigiar o show mais esperado de todos os tempos, com a Banda Toca do Vale e Junior Vianna.

Toca do Vale

Junior Vianna
Com uma hora de show da Banda Toca do Vale, o prefeito Apolinário Moraes acompanhado por algumas lideranças subiu ao palco, onde deu boas vindas ao público presente e pediu que todos brincassem em paz e que aproveitassem a festa a vontade.

Veja mais fotos do 27º Aniversário de Bom Princípio do Piauí

ASCOM PMBP