A pedido da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras, o Governo do Estado iniciou na manhã deste sábado (22/04), uma operação tapa-buraco na PI- 303, que liga a cidade de Bom Princípio do Piauí à BR 343. A ação emergencial visa garantir melhorias no tráfego e segurança dos condutores que a utilizam a via.
A deterioração na pavimentação asfáltica da rodovia estadual é um problema que vem atingindo bastante o tráfego de veículos automotores, e nos últimos meses tem se agravado com o volume considerado de chuvas que caiu sobre a região.
                De blusa roso, o secretário de obras, Antônio de Pádua (Padinha)
“Sabemos dos riscos que os bomprincipienses e a população de cidades vizinhas estão correndo ao utilizarem a PI-303, que em vários trechos apresentam buracos, podendo ocasionar acidentes. Além disso, estamos com o aniversário da cidade se aproximando e a circulação de veículos vai aumentar bastante. Por esta razão a Prefeitura iniciou a operação que nada mais é do que uma medida emergencial”, disse o prefeito.  A iniciativa foi comemorada pelos bomprincipienses que há tempos reclamavam do estado caótico da PI-303.