O Prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Moraes recebeu na última terça-feira (01/08), a comitiva do Governador Wellington Dias (PT) que visitou a região norte do estado para inaugurar obras e assinar ordens de serviços que beneficiará a população da região. O Prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar investimentos para a cidade de Bom Principio do Piauí.

Uma das principais obras que foi anunciada pelo Governador foi à pavimentação asfáltica da Estrada que liga Bom Principio a cidade de Cocal, o beneficio foi uma luta incansável de Apolinário junto ao Governo do Estado e segundo o Governador deve iniciar até o inicio de setembro deste ano.

Também foram tratados sobre a implantação de pavimentação poliédrica no município e sobre a expansão da rede elétrica e água para a zona rural. Apolinário explicou a Wellington Dias sobre a escassez de água na área rural e pediu apoio do poder executivo estadual para resolver o problema. Segundo o prefeito, vários poços foram feitos para abastecer as famílias, mas o gestor explica que é preciso mais ações.

“Tenho sido cobrado bastante sobre a falta de água na zona rural, é um problema grave que precisa ser resolvido e a Prefeitura sozinha não tem como suprir toda a demanda, por isso estamos pedindo apoio do Governo do Estado, ao tempo que agradecemos imensamente por todos os investimentos e obas que chegam a nossa cidade” disse o gestor.