A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu neste domingo (13/10), um passeio com os idosos do Grupo Viver Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um passeio recreativo em comemoração ao dia do idoso comemorado sempre dia 01 de outubro. Os idosos visitaram um dos pontos turísticos mais bonitos da região Norte do Piauí, Parque Aquático Vale Encantado 02, em Cocal da Estação-PI.

O Grupo foi acompanhado pela educadora física Patricia e por uma equipe composta por profissionais do CRAS, onde também puderam contar com a presença da secretária municipal de assistência social, Ana Karla Vieira.

No decorrer do dia foram realizadas várias atividades como exercícios físicos, danças e ainda foi servido lanches e um belíssimo almoço para os idosos.

De acordo com a coordenadora do CRAS Luiz Batista de Moraes, Rivane Carvalho, o evento alcançou seu objetivo de promover, através da atividade de lazer, momentos estimulantes para socialização, troca de experiências, emoções e comunicação, permitindo aos integrantes do grupo maior satisfação e qualidade de vida.

Blog Direto de Bom Princípio