No último sábado (09/09), encerrou a 5º edição do AGROBOM (Feira e exposição Agropecuária de Bom Princípio do Piauí), o evento reuniu um público recorde na Praça dos Rodoviários. Promovido pela Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, a feira de exposição recebeu criadores e produtores de toda a região do baixo-Parnaíba e para a organização, o evento foi um sucesso total.

A festa foi animada por conta das Bandas Gracinha e Forró Balanço, Vinny Play e Caviar com Rapadura, milhares de pessoas prestigiaram o momento e elogiaram a organização do evento. Uma mega estrutura de palco e iluminação, além do policiamento sob o comando do sargento Oliveira que garantiu a segurança de todos foram atrativos a parte.

O evento foi prestigiado por varias autoridades politicas como deputados, vereadores, secretários e lideranças da região. O grande público contribuiu para que os comerciantes pudessem faturar vendendo seus produtos. O Prefeito Apolinário agradeceu aos participantes e aos colaboradores que se empenharam para que o AGROBOM fosse o sucesso que foi.

“A nossa feira e exposição Agropecuária de Bom Principio realmente superou todas as nossas expectativas e aqui aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que nos ajudaram e participaram desse momento. Missão cumprida e que possamos juntos no próximo ano fazer mais uma bela festa” disse o gestor