Tarciso Digital, arrastou uma enorme multidão no fechamento da 5ª AGROBOM. Evento realizado pela prefeitura municipal de Bom Principio do Piauí, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e Turismo e Agricultura, teve seu termino na noite desta sexta-feira (08/09) com premiação aos vencedores, e organização.

O encerramento da 3ª Agrobom, contou com as presenças, prefeito Apolinário Moraes, Deputado Estadual Fábio Xavier, vereadores, secretários, dentre outras lideranças. O evento contou ainda com a participação do cantor Ulisses Galeno, de Luiz Correia.

Prefeito Apolinário Moraes, Vereador Chaguinha do Hugo, Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho e o Secretário de Obras, Ronaldo Campelo.

ASCOM PMBP