A população do município de Bom Princípio do Piauí pode comemorar mais uma conquista na área da saúde. O estoque de medicamentos da Central de Abastecimento Farmacêutico da cidade foi reabastecido no inicio da tarde de hoje sexta-feira (06), e a partir da próxima segunda-feira reabastecerá todas as farmácias das unidades de saúde.

Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Antonio de Pádua Vieira, o estoque está 100% abastecido e isso garante a distribuição gratuita nos postos e unidades de saúde da cidade já nesta segunda-feira (09/10). “Nós estamos dando uma atenção especial à rede de saúde do município, o abastecimento total da nossa central assegura o atendimento à demanda da população.

“Bom Princípio do Piauí, que tem um gestor que realmente se preocupa com os problemas sociais no município. Portanto, agradecemos o empenho e dedicação do prefeito Apolinário Moraes, por também, sempre contribuir arduamente com a secretaria municipal de saúde”, disse o secretário. Ainda conforme o secretário, uma nova remessa de medicamentos deve chegar em breve ao município.

ASSCOM-PMBPP