A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Princípio do Piauí realizou no dia 11 de dezembro de 2018, a premiação dos alunos que participaram da 1ª e 14ª Edição das Olimpíadas de Matemática – OBMEP 2018 direcionada aos alunos do 4°, 5° e 6º Ano do Ensino Fundamental.

Na ocasião, as Professoras do Programa Mais Alfabetização receberam um singelo troféu pelo desempenho no programa.

A Secretária de Educação Jucilene Campelo Veras, no evento parabenizou os alunos que se destacaram na 1ª OBMEP 2018 Nível A, que foram:
Ø Claúdia Maria dos Santos (5º Ano), Unidade Escolar Presidente Getúlio Vargas (Morada Nova).

Ø Everton Soares da Silva (4º Ano) e Maria Rafaella da Silva Fontenele (5º Ano) da Escola Municipal Felipe Conduru (Córrego).

Ø Gledyson Rafael Santos Barros (5º Ano), Mariany de Oliveira de Sousa (4º Ano) e Pedro Henrique Fontenele Carvalho (4º Ano) da Unidade Escolar Sebastião Bezerra. (Sede)

Ø Maria Camila Freitas Madeiro (4º Ano) e Juliane Pereira de Sousa (5º Ano) da Unidade Escolar Joaquim Alves Moraes (São Miguel).

Ø E a Aluna que se destacou na 14ª OBMEP: Vanessa Galeno (6º Ano) do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.

E as respectivas escolas que se destacaram na OBMEP foram agraciadas com troféus.

O coordenador do Programa Mais Alfabetização Luiz Carlos Pereira de Brito bem como as coordenadoras Aurineide Dioniso, Maria Nilsa Oliveira e Maria de Jesus Albuquerque e o coordenador da EJA Sandoval Campelo parabenizaram todas os professores, diretores, pais e alunos da rede de ensino que estavam presentes. Logo em seguida o Coordenador Luiz Carlos, premiou as professoras que tiveram destaque no Programa Mais Alfabetização: Maria Ivone Alves de Oliveira Barros da Unidade Escolar Virgílio Alves Cardoso, da comunidade Boa Vista, docente do 1º e 2º Ano e Maria Gorete de Freitas da Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Filho da comunidade Baixa dos Bentos, docente do 1° e 2° Ano, ambas com turmas multisseriadas.

Para finalizar a Secretária de Educação Jucilene Campelo agradeceu a todos pelo empenho durante o ano letivo de 2018, dando ênfase no resultado positivo do IDEB referente a 2017.

Segue fotos:

ASCOM PMBP