Acompanhado do Técnico em Saneamento Ambiental, Alberone Araújo, o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé, visitou o Aterro Sanitário do Município.

Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé e o Técnico em Saneamento Ambiental, Alberone Araujo
A área passará por uma grande reforma e receberá a construção de um galpão onde será armazenada materiais recicláveis, por meio de Associação ou Cooperativa dentro do projeto de Coleta Seletiva e Reciclagem que deverá ser implantado pela Administração Municipal, ressaltou Chico Zé.

O secretário informou ainda que, com a recente aprovação da Política Municipal do Meio Ambiente, a secretaria poderá desenvolver projetos e ações efetivas de impactos positivos, como o Plano de Gerenciamento de Resíduos e a Coleta Seletiva, os quais, juntamente com o Aterro Sanitário, darão ao município de Bom Princípio do Piauí uma nova visibilidade no campo da qualidade de vida e da preservação ambiental.

Prefeito Apolinário Moraes e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé

Em seguida, o Secretário Chico Zé, fez uma visita à Secretária Municipal de Saúde Naiara Carvalho, onde traçaram metas e firmaram parcerias para o desenvolvimento e reforma do aterro sanitário.

Técnico em Saneamento Ambiental, Alberone Araújo; Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé e a Secretária Municipal de Saúde, Naiara Carvalho

Chico Zé, se encontrou ainda nesta manhã com o prefeito Apolinário Moraes e, mostrou ao chefe do executivo diversos planos e ideias de como e quando deverá iniciar o processo de reforma do aterro sanitário do município de Bom Princípio do Piauí, previsto pros próximos dias. O prefeito, deu total apoio e, disse estar bastante satisfeito com a importância dada pelo secretário ao meio ambiente e ao município.