Na manhã de ontem, terça-feira (12/01) a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Iracema Lima de Albuquerque Oliveira, esteve na Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – FETAG-PI, em busca de parcerias e apoio para o desenvolvimento rural do município de Bom Princípio do Piauí.

Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento Iracema Albuquerque
e a Presidente da FETAG-PI, Elisangela Moura.

Na ocasião, a secretária Iracema Albuquerque foi recebida pela Presidente da entidade, Elisângela Moura, que de imediato entrou em contato com a Secretária Estadual de Agricultura Familiar Patrícia Vasconcelos para marcar uma audiência em sua agenda, priorizando a possibilidade do encontro para a próxima semana. Onde contará com as presenças; do prefeito Lucas Moraes, a Presidente da Fetag-PI Elisângela Moura, o Superintendente Rural Francisco Bento e a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento Iracema Albuquerque. 

Ainda na manhã de ontem, em outro momento, o prefeito Lucas Moraes esteve com a Secretária Estadual de Agricultura Familiar Patrícia Vasconcelos, onde o prefeito adiantou o interesse da reunião.

Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes e a
Secretária Estadual de Agricultura Familiar, Patrícia Vasconcelos