A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Bom Principio do Piauí, preparou uma linda festa em comemoração ao dia das mães no fim da tarde de domingo (12/05/2014), no Crás Luiz Batista de Moraes. Dezenas de mães participaram do evento que foi organizado pela Secretária Municipal de Assistência Social Ana Karla Vieira, juntamente com a equipe do Crás.

Na programação foi oferecido um lanche, aconteceu a entrega de brindes e várias apresentações em homenagem ao dia das mães, comemorado em todo o país no segundo domingo de maio.

Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira
Na oportunidade a secretária de assistência social Ana Karla, parabenizou todas as mães do município, e, afirmou que a administração visa levar alegria as mães e manter o que já é tradição. “Nosso objetivo é proporcionar um pouco mais de alegria as mães, neste dia que tem um significado especial. Vocês são sagradas, possuem a capacidade e a grande dádiva de conceder o dom da vida, nada mais justo que ofertar esta singela homenagem”, disse a secretária”.

ASCOM PMBP