O Dia Internacional da Mulher foi instituído para lembrança das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e aos poucos ganhou importante conotação cultural.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira, dia 8, a Secretária Municipal da Educação de Bom Princípio do Piauí, Jucilene Campelo Veras, vem através desta mensagem, parabenizar a todas as mulheres bomprincipiense pela passagem do seu dia, em especial todas as funcionárias da secretaria.

“Quero saudar todas as mulheres de Bom Princípio do Piauí, verdadeiras guerreiras, que lutam para cuidar de seus filhos, que são educadoras, secretárias, advogadas, donas de casa, vendedoras, enfermeiras, funcionárias públicas e etc. Cada uma merece ser lembrada por sua história, e por lutar tanto por seu espaço na sociedade.

Isso só mostra que são fortes, e não frágeis, diante de todos esses adjetivos mencionados, elas não perdem sua essência maior que é ser mulher. Em nome da Secretaria Municipal da Educação, quero saudar de forma especial as funcionárias da nossa pasta, e desejar que Deus as ilumine cada dia mais, para que a luz que brilha em vocês nunca se apague. Feliz Dia Internacional da Mulher”, disse a secretária.