O Programa CRIANÇA FELIZ, em parceria com o Crás e Secretaria Municipal de saúde, realizaram na manhã desta terça-feira (29) na Unidade escolar Felipe Conduru, no povoado Córrego dos Cardoso. As profissionais ensinaram as mães como escovar os dentes dos seus filhos menores de 5 anos.

O Dentista, Dr. Tiago, explicou que ensinar as crianças a criarem o hábito de limpeza dos dentes deve ser feito com carinho e paciência. “Os pequenos precisam entender que é necessário escovar os dentes e cuidar da boca, afinal traz benefícios imediatos. Sorrisos brancos e limpinhos, gosto bom na boca, hálito refrescante, prevenção de cáries, saúde da boca e do corpo como um todo”. disse o Dr. Tiago.

A supervisora do Programa Criança Feliz, Grayce Mara Zeidan,falou da importância do programa que trabalha o desenvolvimento da criança na primeira infância. Esse acompanhamento é feito por profissionais capacitados contribuindo pra um desenvolvimento de qualidade, Boa nutrição além de outros. Disse a supervisora.
Ascom PMBP