Hoje, segunda-feira (19) está sendo de grande esforço e trabalho, onde a prefeitura está revitalizado um dos portais de acesso à sede deste município. Funcionários da prefeitura e alguns voluntários estão realizando o plantio de algumas mudas de Palmeiras na Avenida Benedito Dionísio Rabelo, totalizando 36 mudas e a manhã será a revitalização da praça central.

A Prefeitura de Bom Principio do Piauí, diante de uma gestão voltada à população em geral, está revitalizando a Avenida Benedito Dionísio Rabelo, um dos portais de entradas do município.

Segundo o Prefeito, “a obra trata-se de um objetivo que é fazer com que a cidade tenha uma nova visibilidade, e que os visitantes possam desfrutar da nova paisagem colocada na entrada da cidade” disse o prefeito.

ASCOM-PMBPP