A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, desde ontem, segunda-feira (01/02) vem intensificando ações de restauração da PI-303. PI que liga a sede do município à BR-343, facilitando assim, o bem-estar da população e a trafegabilidade dos que dela necessitam.

O prefeito Lucas Moraes esteve acompanhando o serviço de roçagem e restauração (tapa-buracos) da PI-303. Trabalho este que está sendo realizado pela prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, com recursos próprios, através da secretaria municipal de infraestrutura, sob o uso de maquinas e força tarefa da equipe de limpeza (garis) do município.

Com o início da obra, motoristas que trafegam diariamente pela PI, já começaram a respirar mais aliviados. De acordo com depoimento de alguns motoristas (taxistas) em suas redes sociais e que necessitam da PI para trafegar diariamente, ficaram satisfeitos com a realização da operação tapa-buracos e limpeza das margens da PI-303.

Diretor da Limpeza Publica, Mano e o prefeito Lucas Moraes