PREFEITURA PROMOVERÁ 1ª FEIRA CULTURAL EM ALUSÃO AOS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

23 de abril de 2019

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e cultura convida você bomprincipiense a mostrar seus talentos na I Feira Cultural de Bom Princípio do Piauí, na Praça de Eventos dos Ferroviários, dia 25 de abril!
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal e Educação, de 01 a 05 de abril, das 08:00 às 11:00h.
Talentos artísticos: Desenho, pintura, escultura, canto, dança, instrumentos musicais, poesia e teatro.
Culinária: Comidas típicas nordestinas.
Produtos artesanais: Com palha, argila, crochê, bordado, costura, e.v.a., papel, madeira, material reciclado. Participe, vocês fazem parte do show!!!

Deixe o seu comentário!

Contra cheque online