Na manhã de hoje, sexta-feira 08 de março, Dia Internacional da mulher comemorado em todo país, o prefeito Apolinário Moraes, homenageou as mulheres que compõem a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, com um delicioso café da manhã.
Em suas palavras, o prefeito Apolinário Moraes parabenizou-as pelo seu dia e, “a mulher atualmente, ocupa um espaço de grande importância na sociedade. Em sua maioria, são responsáveis pelo sustento de sua família. No município de Bom Princípio do Piauí- PI, observamos a força da mulher em diversas áreas de atuação: Vereadoras, Secretárias Municipais, Serviços gerais, enfim representam uma parcela significativa dos ambientes de trabalho da cidade. Contudo, pensando na mulher como um ser destemido e batalhador, por isso nada mais justo do que promovermos um momento destinado exclusivamente, ao culto da beleza e do bem-estar feminino nos serviços de forma GERAL no município. Disse Apolinário Moraes.