A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí iniciou recentemente as obras de implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade Jenipapeiro. O projeto visa beneficiar diversas famílias da zona rural do município.
O prefeito Apolinário Moraes, destacou que a obra será importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores, com o fornecimento de água nas residências dessas comunidades.
“A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí estará levando água para todas as residências da citada comunidade que fica localizada cerca de 08 KM da sede, um avanço no desenvolvimento de todas essas comunidades”, afirmou o prefeito.
As obras do sistema de abastecimento estão sendo realizadas através de recursos próprios do município.
ASSCOM-PMBPP