Os garis do município de Bom Princípio do Piauí tiveram uma noite especial e diferente nesta sexta-feira (24/05) pela passagem do último dia 16, comemorado em todo o pais como o Dia do gari. A prefeitura municipal através das secretarias de administração, Finanças, saúde, assistência social, do vereador Padinha e do presidente da câmara de vereadores, Jacinto Moraes, promoveu uma noite de homenagens a esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa.

No evento foi oferecido um delicioso e merecido Churrasco com direito a música ao vivo com a Banda Tony Veras e sorteio de vários brindes para lembrar a importante data.

Vereador Padinha
Tony Veras. O evento foi realizado no Clube Municipal e, contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes; Secretária de Finanças Noélia Pereira e do Vereador Padinha, dentre outros.

“Os agentes da limpeza pública, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, poucos param para elogiar e reconhecer”, destacou o vereador, Padinha.

ASCOM PMBP