Na manhã desta terça-feira (29/06), foram entregues os novos uniformes dos Garis que fazem a limpeza pública do município de Bom Princípio do Piauí.
A entrega foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde o prefeito Lucas Moraes juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura Germarcio Albuquerque e os chefes de limpeza pública, Mano, Marco Antônio e José Ivanildo, entregaram os novos fardamentos para os garis responsáveis pela limpeza pública do município de Bom Princípio do Piauí, que receberam dois kits de fardamentos, cada um contendo: calça, camisa manga longa, luvas, bota e boné de proteção contra o sol, ambos na cor azul.
“Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, disse o prefeito Lucas Moraes.
Fonte: Sec de Comunicação