Prefeitura entrega cadeira de rodas para paciente com necessidades especiais

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, através da secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje, quarta-feira (14/11) a entrega de uma Cadeira de rodas, para a senhora Raimunda Dias,, residente no povoado Baixa dos Bentos, município de Bom Princípio do Piauí.
A entrega foi feita pela secretária de saúde, Naiara Carvalho, que ao entregar a cadeira, frisou sobre a satisfação em poder oferecer essa benfeitoria à população, onde demonstra o quanto eles são importantes, não importa a deficiência deles, todos somos iguais perante a Deus. E nós da administração estamos sempre buscando meios para oferecer uma melhor qualidade de vida para eles”, concluiu.”