A Prefeitura Municipal através das Secretárias de Educação, Cultura e Assistência Social, realizaram na noite deste sábado (11/05), uma linda e maravilhosa festa em comemoração ao dia das mães, a festa aconteceu na Quadra de Esportes do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e ficou marcada pela quantidade de mães presentes, as quais participaram efetivamente da festa, considerada a maior homenagem já realizada para as mães do nosso município.

O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro contou com uma programação repleta de atrativos como, diversas brincadeiras e homenagens às mães. O ponto principal da festa foi o sorteio de vários prêmios, entre eles, fogões, ventiladores, liquidificadores, conjunto de panelas, faqueiros, ferros elétricos, e outros, além de um bingo realizado entre às mães presentes, “bingo de um fogão, R$ 1.000,00 e um geladeira”.

Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Apolinário Moraes, o Secretário Municipal de Administração Lucas Moraes, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Jucilene Campelo, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Chico Zé, Secretária Municipal de Finanças Noélia Pereira, Secretária Municipal de Saúde Naiara Carvalho, a Vereadora Iracema Lima de Albuquerque, o Vereador Padinha, o Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes, Vereador Pedro Neto, Vereadora Rossana. Além de diretores, professores, coordenadores e funcionários do município os quais unidos se empenharam em prol da realização dessa grande festa.

O prefeito Apolinário Moraes, parabenizou todas as Mães que ali estavam. “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria e amor à cada uma de vocês e que Deus os Abençoe sempre”, disse o prefeito.

Prefeito Apolinário Moraes

Ao final da festa foi oferecido um delicioso lanche para todas as mães.

Diretora do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, Claudeth Neves

Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé