A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, em parceria com Companhia, Eletrobras Distribuição do Piauí fez a extensão da rede elétrica no Conjunto Habitacional Maria Hildenêr, na cede do município. Os serviços já foram executados através da companhia, sendo que a rede elétrica se estendeu por todo o conjunto habitacional levando assim, mais conforto aos moradores daquela região. E dentro de alguns dias será executada a parte de iluminação pública.

“Não podíamos fazer nada a não ser lamentar a falta da energia, mas graças ao empenho do prefeito Apolinário Moraes, a nossa história agora será outra. Teremos energia em casa. Na minha rua agora terá iluminação e teremos também a valorização dos nossos imóveis,” disse bastante satisfeita o moradora conhecida como dona Maria.

O prefeito Apolinário Moraes disse que essa demanda era grande por parte dos moradores do conjunto habitacional e graças a Deus o sonho agora se torna realidade. “A nossa administração, dentro do possível, tem atendido as demandas dentro da área urbana e rural. A cidade vive uma fase de grande desenvolvimento e a prefeitura acompanha este ritmo de crescimento. Neste caso da energia no conjunto habitacional Maria Hildenêr, atendemos aos pedidos de extensão de rede de energia elétrica com 100% de energia em todo o Distrito do conjunto, proporcionando mais segurança à população e, muito em breve, será realizada a parte de pavimentação poliédrica (calçamento).

A nossa equipe não para. Estamos a cada dia buscando obras e serviços para Bom Princípio do Piauí, zona urbana e rural. Esse é o nosso trabalho; cuidar de nossa gente”, disse Apolinário Moraes.

Ascom PMBP