Em solenidade realizada no Cras Luiz Batista de Moraes, a secretária municipal de assistência social Ana Karla Vieira, juntamente com a secretária municipal de finanças Noélia Pereira, entregarão até às 18h00 de hoje, terça-feira (21/08), os novos cartões do Programa Bolsa Família Municipal, “Programa criado na gestão do prefeito Apolinário Moraes, beneficiando aproximadamente 750 famílias do município. A ação é fruto da Prefeitura Municipal conveniado ao banco do Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“É um benefício que sem dúvidas ajudará bastante aos beneficiários, onde nossa meta, é chegar a 1000 famílias beneficiadas até o fim deste ano. Estamos muito felizes em poder proporcionar essa conquista a mais de 740 famílias. Agora, vamos trabalhar para ampliar o programa em nossa cidade”, comenta o prefeito Apolinário Moraes.

A secretária municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira, destaca que “temos uma equipe empenhada e um prefeito atuante, que nos dá todo o suporte para desenvolver um bom trabalho. E esperamos firmar convênios com novos programas que beneficiem os cidadãos bomprincipienses”.

A entrega dos cartões continuará até às 18h00 de hoje, terça-feira 21 de agosto 2018, no CRAS Luiz Batista de Moraes.
ACOM PMBP