Comunidades rurais e sede de Bom Princípio do Piauí estão recebendo água através de carro-pipa por conta da seca. A medida emergencial é da prefeitura através das secretarias municipais de administração e transportes para garantir água onde os poços existentes não conseguem atender a demanda das comunidades.

Todas as comunidades serão atendidas com o reforço no abastecimento de água. Hoje o carro pipa atendeu moradores do Conjunto Maria Hildenêr, sede do município. “Estamos atendendo às solicitações dos moradores, após comprovar que os poços existentes nessas comunidades não conseguem abastecer todas as residências nesse período de seca”, explicou o secretário de administração Lucas Moraes, ressaltando que a maior parte dessas famílias vivem das atividades agrícolas.

O objetivo é organizar um cronograma de abastecimento para que o atendimento chegue a todas as comunidades necessitadas. Amanhã o atendimento será na comunidade Campos de Humarizeiras e seguirá agenda durante toda a semana.

Ascom PMBP

Um comentário em “Prefeitura de Bom Principio do Piauí atende moradores da zona rural com abastecimento de água

• 12 de dezembro de 2017 em 23:16

Meus parabéns ao secretário Lucas Moraes se deus quiser nosso futuro Prefeito.

Resposta