O Centro de Referência e Assistência Social por meio da Prefeitura Municipal realizou na manhã de hoje quinta-feira (08) no CRAS Luiz Batista de Moraes, uma confraternização em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

A comemoração contou com a presença do prefeito Apolinário Moraes, da primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Ana Karla Vieira; do secretário municipal de saúde, Antônio de Pádua Vieira; secretária municipal de finanças, Noélia Pereira; famílias assistidas pelos programas do centro de referência e sociedade em geral.

O prefeito Apolinário Moraes destacou a importância da mulher na sociedade e lembrou-se das grandes vitórias conquistadas por elas, “as mulheres conseguiram inúmeros avanços nos dias atuais , seja com a Lei Maria da Penha, seja com a intensa inserção no mercado de trabalho e nas Universidades. Pois aqui quero parabenizar a cada uma de vocês, e agradecer pela grande taxa de contribuição que vocês tem dado ao nosso trabalho e ao nosso município”, ressaltou o prefeito.

A primeira-dama e secretária de assistência social, Ana Karla Vieira, agradeceu a presença das mulheres que compareceram e parabenizou-as pelo dia dedicado especialmente à elas.

No final do evento, uma pequena lembrança foi entregue a cada uma das convidadas, que puderam também participar de um lanche.

Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira

ASCOM-PMBPP