O Prefeito Apolinário Moraes, se encontrou na manhã de hoje, quarta-feira (03) com o supervisor do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), em Teresina, onde conseguiu junto ao Governo do Estado do Piauí, verba para a realização da operação tapa-buracos da PI-303, que liga a cidade de Bom Princípio do Piauí à BR-343.

A obra terá seu inicio já na próxima semana, com vistas ao nivelamento da pista e o aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí, a ser comemorado no dia 29 de abril.

Para o prefeito Apolinário Moraes, esta é uma obra de grande importância para o trafego que por ela transitam, devido a buracos que nela existem. “Sabemos das dificuldades que a PI se encontra e, como priorizo sempre o povo bomprincipiense, estamos solicitando junto ao governo do estado, que seja feita o mais rápido possível esta importante recuperação da PI-303, facilitando assim, o trafego que por ela passam”. Disse o prefeito Apolinário Moraes.

Ascom PMBP