a8289fe9-09ec-4ec1-a704-df961cbcc1f7 (2)

Dezenas de famílias serão beneficiadas com a instalação do sistema de abastecimento d’água na localidade Jenipapeiro, à 08 KM da sede do Município de Bom Princípio do Piauí. O prefeito Apolinário Moraes reforça o trabalho desenvolvido pelo poder executivo municipal na estruturação do abastecimento d’água nas regiões mais distantes do Centro da cidade. “Desde 2013, quando assumimos o mandato, diversos poços tubulares já foram perfurados em várias comunidades da zona rural. Na localidade Jenipapeiro, por exemplo, algumas pessoas ainda usavam o velho poço ‘cacimbão’, que sempre secava durante o verão. Sem dúvida, esse benefício leva uma nova realidade para esses cidadãos”, frisa o prefeito. O sistema de abastecimento d’água no povoado Jenipapeiro, trata-se de um pedido do secretário municipal de administração, Lucas Moraes, junto ao poder executivo. Para ele, a obra é de grande importância para aquela comunidade.

Secretário Municipal de Administração, Lucas Moraes e  Roseli Uchôa, assistente
O secretário de Administração do município, Lucas Moraes, explica que a meta da prefeitura é sanar o problema de falta d’água no município. “O abastecimento d’água em todas as comunidades do município é nossa prioridade. Fizemos muito desde o ano passado e esperamos sanar esse problema que também atinge a sede o quanto antes”, conclui.