O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC) esteve ontem, 23, em Teresina, para cumprir agenda e na oportunidade, visitou o gabinete do deputado Estadual João Madison (MDB), para tratar das demandas do município. Na ocasião, o prefeito Lucas Moraes, cobrou agilidade no processo de recuperação da PI-303, trecho que dá acesso a BR-343.O deputado estadual João Madison, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do advogado Antônio de Pádua e do prefeito Lucas Moraes, onde afirma o compromisso de buscar celeridade neste processo, pois é conhecedor da importância que a PI- 303 tem para o município, pois a mesma, interliga a Cidade fazendo também, entroncamento a BR-343. “São 18km de recuperação asfáltica em benefício à Cidade de Bom Princípio, solicitação essa, da nossa vereadora Dorinha Carvalho e do seu esposo Chico Zeca Carvalho, que será recuperada pelo Governo do Estado do Piauí, para o povo.

Edição: Rurik Araújo