Prefeito busca junto ao governo do estado melhorias e recursos para Bom Principio do Piauí

Governador Wellington Dias e Prefeito Apolinário Moraes

Nesta segunda-feira (09/12), o excelentíssimo Sr. Prefeito Apolinário Moraes, esteve em reunião com o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), onde na oportunidade, cobrou mais empenho e rapidez na construção da PI que liga a cidade de Cocal à BR 402 passando pela cidade de Bom Princípio do Piauí. o Prefeito Apolinário Moraes solicitou ainda, ao governador, o recapeamento da PI 303, que liga a cidade de Bom Princípio do Piauí à BR 343, haja vista, a chegada das chuvas, sendo que a PI já se encontra precisando do recapeamento no menor tempo possível.

Fonte: ASCOM PMBP