Prefeito Apolinário vistoria início de obras de pavimentação poliédrica na zona rural de Bom Principio do Piauí

O prefeito Apolinário Moraes estive na manhã desta terça-feira (17/04), vistoriando o inicio das obras de pavimentação poliédrica na localidade Córrego dos Cardoso. Durante a visita, o prefeito visitou vários populares com o intuito de ouvir reivindicações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos aquela comunidade.

Segundo o prefeito, a maneira de atuação de seu governo é de prezar pela participação popular. “Trabalhamos de forma popular e participativa. Organização popular é uma virtude importante em nossa administração.

Para o bom funcionamento de um governo aberto, é fundamental ouvir a população, saber das suas carências e necessidades, pois com base nesses relatos pautamos as prioridades para melhor atender a comunidade” afirmou.  A obra brevemente será entregue a comunidade.

Ascom PMBP