O prefeito Apolinário Moraes esteve reunido com os profissionais responsáveis pela limpeza pública do município na terça-feira, 02. Durante o encontro o chefe do Executivo destacou a importância do serviço desenvolvido por esses profissionais para toda a população do município.
Na reunião, Apolinário Moraes destacou que mesmo em condições de trabalho adversas, os profissionais da limpeza pública trabalham com afinco, e desenvolve um serviço que merece ser elogiado. No encontro, o prefeito pediu aos profissionais que se empenhem cada vez mais para prestar sempre um serviço de qualidade para a população. “O trabalho que vocês desenvolvem é importante para todas as pessoas do município, por isso tem de ser feito com muita qualidade”
Ao final da reunião ficou acordado com os garis que a limpeza a partir de hoje quinta-feira(04/05), começará às 6:00hs até as 12:00hs. Desta forma, o prefeito atendeu a reivindicação da categoria que há muito tempo desejava trabalhar num horário mais conveniente, evitando-se a exposição dos mesmos ao sol escaldante que predomina na nossa região. “Fico feliz em poder proporcionar a essa categoria um horário mais adequado para o trabalho de fundamental importância que eles exercem no município. Ao mesmo tempo teremos uma cidade limpa logo ao amanhecer.” Disse o prefeito.