Prefeito Apolinário se reúne com agentes comunitários de saúde, técnicos em enfermagem e garis para a implantação do adicional de insalubridade

Na amanhã de hoje (30/11), o prefeito Apolinário Moraes, esteve na câmara de vereadores deste município, às 09h30min. com funcionários da saúde e às 11h00 com o pessoal da limpeza pública, em uma reunião com diversas categorias sobre a implantação do adicional de insalubridade e periculosidade do município de Bom Princípio do Piauí no ano de 2019.

As categorias concordaram com o prefeito Apolinário Moraes e aceitaram a proposta do município.

Estiveram presentes; vereadores, procuradoria do município, secretários e as categorias representadas pelo Sindicado dos servidores Públicos do Município.