Prefeito Apolinário Moraes deu boas vindas nesta noite de quinta-feira (05/10) ao Dr. Agnaldo Junior, do Programa Mais Médico do Governo Federal. O mesmo ficará residindo em Bom Principio do Piauí e será apresentado para a população na próxima segunda-feira (09/10/2017) em solenidade na câmara de vereadores desta cidade.O médico Agnaldo Junior, que é brasileiro, “matogrossense”, chegou em Bom Principio do Piauí na companhia do secretário municipal de saúde Antônio de Pádua Vieira.

Prefeito Apolinário Moraes, Dr. Agnaldo Junior e o Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira.

Assim, o programa busca resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão, mas também cria condições para continuar a garantir um atendimento qualificado no futuro para aqueles que acessam cotidianamente o SUS. Além de estender o acesso, o programa provoca melhorias na qualidade e humaniza o atendimento, com médicos que criam vínculos com seus pacientes e com a comunidade.

ASSCOM-PMBPP