Foi entregue a população bomprincipiense na tarde desta quarta-feira (26/04) a Unidade Básica de saúde, órgão este destinado a promoção de saúde de qualidade para todos habitantes do município, a mesma está centralizada na comunidade Córregos dos Teresa, município de Bom Princípio do Piauí. Além disso foram entregues 3 veículos Okm. Um fiat UNO pra secretária municipal de saúde, um pra educação e cultura e uma doblô que ficará a disposição da prefeitura.
Secretário de Transportes Zequinha, ex-secretário de transportes Fabiano Rodrigues e o Prefeito Apolinário Moraes
 Outro momento foi de celebração, a vai beneficiar ligeiramente todos do município, principalmente dos povoados, Córrego e Boa Vista, além de outros povoados vizinhos. Na ocasião o evento contou com a participação de secretários, autoridades políticas, religiosas e uma ampla quantidade de presentes que acompanharam o evento.
No discurso de inauguração o Prefeito Apolinário Moraes destacou a importância da unidade para a população, tendo em vista a prioridade da saúde para todos, e ressaltou mais ainda que em breve a gestão entregará mais obras e bem feitos a população.

Também fez o uso da palavra a secretária municipal de saúde a senhora Zilmar Silva Neres, que garantiu está totalmente empenhada para designar novamente um belo trabalho juntamente com a prefeitura municipal, e pediu aos moradores de Córrego dos Teresa que cuidem bem da UBS, que é da comunidade e para a comunidade.

Secretária de Saúde Zilmar Silva e o Dr. Darlan Barros