O Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes, acompanhado por vereadores, secretários, coordenadores e assessores, entregou no último sábado (25), o sistema de abastecimento d’água que vai beneficiar 30 famílias no povoado Campos de Umarizeiras, zona rural da cidade.

O Sistema de Abastecimento de Água conta com a estrutura de poço tubular, um reservatório com capacidade para 15 mil litros e sistema de distribuição em todas as casas. Para o prefeito Apolinário Moraes, esse é o resultado do esforço e trabalho de sua equipe, de levar qualidade de vida para as famílias da zona rural.

“Temos um compromisso com a população de resolver os problemas da cidade e dos povoados, e é isso que fazemos. Estamos inaugurando e construindo com recursos próprios do município, mas para nós o mais importante é a população satisfeita com o fim de problemas históricos, como a falta d’água do Povoado Campos de Umarizeiras.”

“O maior problema aqui era a falta d’água. Para mim é só alegria receber essa benção divina de Deus, porque água é vida. Hoje todas as casas vão ficar jorrando água para todo mundo.  Quero agradecer a colaboração das pessoas do povoado que tiveram a paciência de esperar até esse dia. Quero agradecer o prefeito Apolinário Moraes que se preocupou com essa questão”, destaca Antônio, morador do Povoado Campos de Umarizeiras. VEJA O VÍDEO:

Informações PMBP